Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lado a Lado: Azuizinhos claros da minha caixinha

Meninuchas...

Agora que voltamos à programação normal, quero apresentar para vocês alguns azuizinhos clarinhos que se encontram na minha caixinha...

Eu não sou muito chegada em azul clarim mas estes são bem fofinhos...


Separei estes quatro: Azul da Q Tock, Lagoa Azul da Sancion Angel e Marina, da Impala. E claro como bônus track da rodada vem o Glitter Forte 612 da Hits...


A primeira foto foi com luz ambiente, natural e a segunda foi ao sol...

Indicador - Marina - é o mais pastel de todos, com aquela carinha de azul bebê ou calcinha...
Médio - Lagoa Azul - este tem um toquezinho mais escuro, mas não deixa de ser bebê também
Anelar - Azul - este azul tem um toquezinho de lilás, e tem uns micro brilhos azuis um pouquinho mais escuro, que dá um tchan a mais!
Mindinho - 612 - sem comentários: #DragQueenModeOn #amo

 Todos estão com 2 camadas. Todos brilham maravilhosamente, fotos sem top coat. O Impala foi o que demorou mais para secar. Na verdade, a secagem dele é normal, os outros é que secam mais rápido.

Tirando o purpurinoso 612, o que mais me apeteceu foi o Q Tock (adivinha) porque tem os tais brilhosinhos. Mas não deixaria de usar os demais por causa disso não. Achei bem fofinhos sim.

Bjim

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Olha os Passe Nati que ganhei!!!

Gentche!

Este post estou devendo para vocês a mais de um mês! Que vergonha! Ou falta dela...

Enfim... fiquei entretida com os posts da Beauty Fair, depois umas viroses passeando por aqui, depois sorteio relâmpago... e finalmente, senhoras (e senhoritas) telespectadoras virtuais, voltaremos a nossa programação normal...

Então: participei de um sorteio no blog Papo de Tagarela (ô nome fofo este) e fui a sortuda da vez, ganhando o kit ao lado...

Mas gentche... botem reparo na caixinha mais linda que as meninas mandaram com os vidrinhos dentro!

Apaixonei! Fiquem bem um tempinho admirando a boniteza dela... esqueci dos esmaltitos!

E então, depois de namorar um bocadinho a caixinha, dei atenção aos esmaltitos... kkkkk...

Eis o conteúdo da caixinha: 5 esmaltitos da Passe Nati, cores da coleção Neon... e mais lencinhos para remover esmalte da Océane Femme (confesso que estou aposentando o algodão e a acetona...).

Eu não conhecia os esmaltes Passe Nati pessoalmente, então quando ganhei o sorteio fiquei mega feliz, pois ia finalmente experimentar os famosinhos!

Mal eles chegaram e fui correndo tirar o esmalte da semana e passar meus novinhos para ver a tal qualidade...

E... adorei!

Polegar - Style - verde
Indicador - Design - rosa
Médio - Look - roxo
Anelar - Totally - laranja
Mindinho - Trend - amarelo

Todos são bem neonzão, aquele tipo caneta marca texto. Quem gosta de cores tipo fluorescente vai amar!

Gostei muito da experiência com a marca! A cobertura é maravilhosa, são super pigmentados, cobrem muito bem com uma camada. Com exceção do amarelo que cobriu com duas... mas amarelo que se preze não se deixa aparecer com uma só, né?

A secagem é bem rápida, a estabanada aqui ama esmaltes assim...

Mas a textura final, é um caso a parte! Ele não fica com aquela cara de esmalte normal não.. a impressão que tenho é que ela é daquele tipo emborrachado, sei lá! Não é fosco, mas também não é brilhante. E não é só acetinada, pra mim é emborrachada e pronto.

Só sei que amei, fica ultra diferente! #amei #amei #amei #amei #amei

Logicamente estas preciosidades já estão lá na fila aguardando para serem devidamente usados e abusados em todas as garrinhas das mãos...

Obrigada meninas do Papo de Tagarela pelos presentinhos fofíssimos! E obrigada Mariana pelos contatos carinhosos que tivemos!


Bjim

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Comparações - Ludurana Nova Coleção! Parte I

Oii gentemmm!


Então, dessas coleções novas que saíram por aí depois da Beauty Fair, a que mais me interessou loucamente foi a da Ludurana.
Não só por causa da minha eterna suspeita de alergia, mas também porque eu curti muito as cores, muitos metalizados que eu adoro e muitos azuis que amo também.

Mas eu custo pra achar Ludurana por aqui no Rio, eu sei que tem na Pink, mas isso é assunto pra outro post, RISOS.

Então outro dia eu tava passando pela Tijuca quando eu vi uma drogaria Cristal. Resolvi entrar, porque já tinha ouvido falar que essa rede de drogarias tem muitas variedades de esmaltes Lado B. E lá encontrei meus queridos e amados Luduranas da Coleção Nova, Alta Definição!
Não encontrei TODOS, mas a maioria sim.

Aí resolvi fazer umas comparaçõeszinhas com os esmaltes que eu já tinha aqui antes, pra comprovar que é tudo diferente, HAHAHA.

Lá vamos nós. Não reparem na unha, porque né? Só passei os esmaltes pra mostrar mesmo. Nem vou ficar limpando loucamente a unha se vou tirar tudo daqui a sei lá, horas. Hehehe. Prioridades né gente?


Verdinhos:

O Séria é o Verdinho Absinto-Jade dessa coleção da Ludurana, hehehe. Eu coloquei o Jade da Big Universo e o Venezia da Eliana junto só pra formar os 5 dedos, porque de cara já dá pra ver que não tem nada a ver o Séria com nenhum dos dois né? Aí até aproveitei pra comparar o Jade com o Venezia, pra mim, a principio, eles eram iguais. Mas nem são, como vocês podem ver:

Desculpaê a foto ruim, mas eu nunca consigo tirar foto aparecendo meu polegar, ele fica tremendo ¬¬. Luz artificial, com flash.

Como a foto acima é a única que aparece o polegar, e é nele que eu passei o Venezia da Eliana, vejam como ele é diferente do Jade da BU. Ele é muito claro, quase branco mesmo. O Jade tem um pouco de textura corretivo, foi meio difícil de passar, o Eliana é o contrário, muito aguado, passei 4 camadas e ainda ficou aparecendo o branquinho da unha.

Agora uma foto melhor sem o polegar enxerido hahahahaha

Como vocês podem ver, o Séria é um tonzinho mais escuro que o resto. Ele é completamente cremoso, não tem brilhinhos como o Absinto e o 214 da Hits. E essa cobertura toda aí foi com UMA camada! Umazinha só, nem manchou pra eu ter que passar a segunda. E ele não foi dificil de passar não. Não é daqueles esmaltes grossos que dão trabalho. Foi super tranquilo. Aprovadíssimo, hehehe.



Azuizinhos:


O Ajustada é o azulzinho-Marina da Ludurana, hehehe. Essa comparação é pra mostrar que de vez em quando, os homens têm razão, é tudo azul e é tudo igual, hahahaha. Nem tanto, mas você realmente não PRECISA ter todos esses 4 azuis não... Só se você for MUITO viciada em esmalte tipo eu, hahahaha.

O Elke é o mais diferente, o mais claro e mais aberto, o que mais me lembrou CÉU. Ele tem uma consistência bacana, com duas camadas fica bom. Os outros, na real, me lembraram azulejo azul de casa velha, HAHAHA.
O Jubby Ariel é igualzinho ao Marina, até na consistência ultra aguada, hehehe. 3 camadas de cada um.
O Ajustada teve um problema técnico, que não entendi se foi culpa minha ou do esmalte. Passei uma camada dele, cobriu legal a unha. Depois que já tava seco, passei o Roxinho da Colorama por cima e olha lá que loucura que deu, esbranquiçou o esmalte! Poxa, passei roxinho em todos e nunca aconteceu isso... enfim, fica aí a dúvida. Mas o tom de azul dele é bem próximo do Marina e do Jubby.
Todos são cremosíssimos, sem nenhum brilhinho pra contar história hehe.


Azulões:

Nesta seção dos esmaltes escuros, vou ter que pedir desculpas à nossa audiência porque minha câmera estava de mau humor e não conseguia captar bem as cores escuras e o tempo tá horroroso aqui no Rio, então tive que photoshopar pra ficar mais REAL. Coisas da vida, hahaha.


O Esperta é um azul vivo, azulão, metálico, perolado, enfim, brilhoso, que eu, pra variar, curto muito, esmalte azul é tudo de bom, hehehe.

E os três azuis vivos escuros e perolados são MUITO iguais. O Marisa da Impala fica aí só fazendo figuração, embora ele tenha o mesmo tom dos outros, as partículas de alumínio o fazem ficar bem diferente do resto.
O Hidra tem mais aqueles brilhinhos "pontuais" sabe? Aquele cintilante. Sendo assim, dos 3, é o que brilha mais! E é o mais claro dos três (acredite). Usei duas camadas.
O Esperta não tem esses brilhinhos, ele é bem peroladão mesmo. A marca do pincel fica bem evidente. Uma camada só! A coleção Alta Definição vem cumprindo o que promete, hehee!
O Q Tock é bem peroladão também, mas é um tico mais escuro que o Esperta. Eles são bem parecidos mesmo, mas talvez o Esperta tenha um Qzinho a mais de verde que o Azul Escuro Perolado. 2 camadas.
O Marisa é o Marisa né? Nem precisa falar muito kkkkkk, 2 camadas também. Brilha loucamente, amo essa coleção Impala Gloss!


Marinhos:


Quando eu vi o Graciosa, achei ele que ele fosse a cara do Marinho da Colorama, quando botei os vidrinhos do lado, vi que não tinha nada a ver. Daí fui catando meus esmaltes azuis escurões marinhos pra comparar e comprovar que, pelo menos na minha caixa, o Graciosa é único!


Preciso de alguém pra fotografar minha mão, meu polegar não coopera ¬¬

O Graciosa é bem mais claro que o Marinho, e é perolado. O Marinho tem seus brilhinhos, mas não é cintilante. O Hits 681 é muito escuro, é um azul marinho esverdeado quase preto, hehehe. Talvez depois eu o compare com o Carbono da Colorama.
O Paparazzi também é muito escuro, azul quase preto e com uns brilhinhos, mas ainda é mais claro que o 681.
Desses da comparação, o que mais pareceu com o Graciosa foi o Urano, justamente o que eu pensei que fosse ser o mais nada a ver, hahahaha. Mas o Graciosa é mais puxado pro lilás, e o Urano é bem azulão mesmo, fora que eles "cintilam" diferente, enquanto o Graciosa tem aquele perolado clássico, o Urano tem uns brilhinhos meio glitterosos e umas coisas parecidas com uns floquinhos hahahaha. Urano é rei!
Todos esses azulões só precisaram de uma camadinha! Aprovadíssimos!


Depois deste post gigantesco, agora é só aguardar a Parte II, hehehe!
;)

Tá Chegando - Escândalo - Fina Flor

Garotitas!

Quando a gente pensa que acabou a onda de lançamentos, aparece mais uma novidade bombástica! #amo

Neste final de semana aconteceu no Rio a Hair Beauty,  uma feira de cosméticos com foco em produteenhos cabelísticos. Mas claro que apareceram alguns representantes do mundo esmaltísticos por lá (pouquitos segundo eu soube). Sem muitas novidades... maaaassss...

A Fina Flor, como boa mineira que é, chegou quietinha e lançou mais uma coleção - Escândalo - nome ultra sugestivo para estes esmaltitos que prometem o efeito duochrome


São 6 cores com nomes bem diferentes (chega de nominho de mocinhas, não?)

  • Coral Absoluto - laranja com brilho rosado
  • Ciano Poderoso - verde musgo metálico com brilho azulado
  • Verde Choque - verde claro com brilho amarelado
  • Rosa Absurdo - rosa mais pra pink com brilho azulado
  • Lilás Aloka - lilás com brilho azulado (amei o nome e a cor)
  • Azul Luxo - azul com brilho esverdeado

O efeito duochrome não é a mesma coisa que holográfico, fique claro. É um esmalte tipo perolado, mas que conforme a incidência de luz ele tem um brilho com uma segunda cor. Um efeito muito diferente, estou doida para ver pessoalmente!

Gostei muito das cores e é uma coleção muito digna da minha caixinha! Quero todos os 12 (6 esmaltes com brilhos de 2 cores - hahaha - piadinha sem graça de engenheira)

Foto abduzida no blog Vamos Viver

Bjim

domingo, 26 de setembro de 2010

Cel's - Nova Parceria

Bunitinhas!

Olha que beleza esta nova parceira do Blog DDD! É a Cel's - fabricante de lixas descartáveis para pés e mãos.

.


A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. Nossa linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso de nossos produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais.

Vejam o kit que recebi da Cel's.

Gente, achei estas lixas realmente um achado, viu? É assim: a lixa de unha é composta de uma base plástica e vários adesivinhos de lixa... você cola na base e tá prontinha pra usar!

Já a lixa de pé é mais fácil ainda! Vem a base plástica e uns saquinhos com a lixa pregada neles. Você coloca a base dentro do saquinho e usa.

Tem coisa mais higiênica? E a praticidade, nem se fala!

Para usar em casa já é uma beleza, mas se você for pensar em termos de salão, de manicures, então que a coisa tem mais valor!

Vocês sabiam que as lixas são um local bastante frequentado pelos vírus, bactérias e fungos, que proliferam, fazem festinhas e vão contaminando outras pessoas... Veja só esta informação:


Higiene é um dos requisitos para a saúde exigidos das manicuras, pedicuras , podólogos e demais profissões que têm como área de trabalho a pele humana. A cada dia, se exige mais e mais dos profissionais destas áreas, à medida que se vai evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC),  através da limpeza, esterilizarão, anti-sepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia-a-dia. É o caso dos copos, seringas, agulhas, toalhas, preservativos, guardanapos e uma infinidade de produtos.
Da AIDS à Hepatite B e C, afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos  (micose), colocando em risco a vida e a saúde humana. Especificamente na podologia e serviços de manicura e pedicura, o Controle de Infecção são as principais preocupações, tanto para o profissional como para o cliente, por isso a importância do uso de lixas para pés e mãos que sejam descartáveis.
Hoje a utilização das lixas descartáveis, é uma orientação da vigilância sanitária e dos médicos dermatologistas, porém,  em vários Estados e Municípios, já existem leis que proíbem a utilização de lixas reaproveitáveis e que autuam com multas e até fechamento do estabelecimento que não utilizam lixas descartáveis.
Da mesma maneira que é crescente o número de casos de doenças transmitidas por lixas não descartáveis, os estabelecimentos de beleza, bem como profissionais competentes e conscientes,  precisam por em prática a utilização de produtos descartáveis.
Salão de Beleza que se preza e tem preocupação com a qualidade, utiliza produtos descartáveis e fideliza seu cliente.

Sinceramente? Nunca mais vou para a manicure sem minhas próprias lixas... É uma pena que nem todas as profissionais que conheço são informadas ou conscientes..

Bjim

Resultado do Sorteio Relâmpago Beauty1 + Impala Muito Luxo

Bunitonas Esmaltadinhas!

Óia eu aqui para anunciar o resultado!

Mas antes não posso deixar de agradecer à Beauty1 (oi, Juliana gracinha!) e à Impala por este sorteio dimais-da-conta-sô! Fiquei imensamente feliz por vários motivos: a Beauty1 é uma loja que conheço e adoro fazer comprinhas, a Impala é uma marca de qualidade e reconhecida pelo Brasil inteiro, foram 3 kits (adoro fartura!) e pude sortear bunitonas daqui de BH, com a oportunidade de entregar os kits quem sabe até pessoalmente!

Foram 41 participações no formulário, o que também me deixou feliz, pois o tempo para inscrição foi curtinho e era só para as esmaltadinhas daqui mesmo... Meninas, obrigada por não me deixarem aqui falando sozinha!

E chega de façazada, vamos logo garantir a felicidade domingueira de 3 bacanudas!

E as lindonas sortudas são... ... ...


Heloiza, Fatima e Daphne!

Parabéns, meninas! Estou enviando email para as três e aguardo a resposta com os dados completos para entrega dos kits Impala Muito Luxo!

Meninas, vocês terão 48 hs para responder aos emails. Caso não respondam farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique macambuzia.... em breve teremos muitas novidades por aqui!

Bjim

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coleção Floral Impala na Beauty1


Bunitonas floridas!

Lembra que eu falei do lançamento da Coleção Floral da Impala bem AQUI?

Poizé, meninas de BH! Chega de suspiros porque agora a gente pode correr na Beauty1 que ela já está lá!!!!

Clique na imagem para ampliar!
Acabou aquela história de esperar meses até que a novidade (que nem é mais novidade) chegue por aqui...

A Beauty1 está antenadíssima, prontíssima para satisfazer nossos desejos mais recônditos... hahaha... Essa é uma parceira de primeira!

Se joga, mineirada!

Bjim

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera


Para dar boas vindas a esta nova estação, aqui vai a foto de nossa árvore-símbolo: Ipê Amarelo.

Ao fundo um dos cartões postais de Belo Horizonte: o prédio assinado por Niemeyer na Praça da Liberdade.

Foto de Carlos Caraja

Bjim floridos

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sorteio Relâmpago Beauty1 + Impala Muito Luxo

ENCERRADA -  VEJA O RESULTADO AQUI !!!

Meninas de BH e Região Metropolitana!

Não falei que voltava com surpresa da boa? Poizé, gentche!

Ontem eu falei um pouco da nova parceria do blog (aqui) e hoje estive hoje na Beauty1 da Rio de Janeiro e conhecia a gracinha da Juliana (gente, que docinho!). E ela me deu não um nem dois, mas três kits com seis esmaltes lindérrimos da Impala para sorteio aqui no blog!!!

Vou repetir: TRÊS KITS DE SEIS ESMALTES DA IM-PA-LA !!!!!



As cores são muito lindas, adorei todas! Santo Luxo (um verde chiquetérrimo com um brilho perolado) Boneca de Luxo (vermelho fechado meio puxado no vinho), Madame (um vermelho mais discreto, meio que vinho), Café Creme (o nome já diz tudo: cor de café com leite), Maria Flor (vermelho vivo com um toque rosado) e Chocolamore (um marrom cor de calda de chocolate que dá vontade de comer).

Todos são da Coleção Impala Muito Luxo, que apresentei para vocês aqui. Ainda não experimentei nas garrinhas porque estou tão ansiosa para fazer o sorteio que nem tive tempo para pensar nisso! Mas depois mostro um a um, com calma... pois também sou sortuda e ganhei um kit todinho pro meu deleite...

E chega de blá-blá-blá e vamos ao mais esperado: o SORTEIO! Ou as regrinhas, né?

Este sorteio será um pouco diferente, portanto atenção às regras para não correr o risco de ser desclassificada, OK???

1Ser residente em BELO HORIZONTE ou da Região Metropolitana de BH ~~~> Sorry bunitinhas de fora, mas este sorteio será só para as mineirinhas daqui mesmo...

2 – Deixar um comentário neste post ~~~> dizendo "É Muito Luxo ganhar este kit da Beauty1" + nome completo

3 – Preencher o formulário do link abaixo corretamente ~~~> apenas UMA participação por pessoa, para todo mundo ter chances iguais...









Desta vez não é obrigatório ser seguidora do blog, mas se gostou do que viu, me acompanhe nesta empreitada! ~~~> Para seguir não é necessário você ter um blog, basta ter uma conta no Google, Gmail, Yahoo, Orkut ou Twitter e clicar no botão SEGUIR aí do lado direito, abaixo do título “Desatinadas que me seguem”.
 

Ajude a divulgar o sorteio ~~~> Divulgue no Twitter, no Blog, no Orkut, no Facebook, na padaria, na farmácia, na quitanda, onde quiser! Avisem as amigas, vizinhas, divulgue em todas as redes sociais... Pode clicar nos iconezinhos aqui no finzinho do post para divulgar no Orkut, Facebook, etc...


 Se quiser divulgar no Twitter, pode me seguir (aqui) e dar RT quantas vezes quiser na seguinte frase :

RT #SORTEIO Beauty1+Impala Muito Luxo para meninas de BH e Região no Blog Devaneios da @vanyyy  http://goo.gl/fb/RdFDt  #Participe!!!!

Participe até dia 25/09/10 às 23:59h (oi, é relâmpago!). No dia 26/09/10 eu divulgo o resultado aqui e no twitter. O sorteio será feito através do Random.org e serão escolhidas 3 sortudinhas!

No mais, boa sorte para todas e me ajudem na divulgação!!!

Bjim








Beauty1 - Nova Parceria

Bunitonas Mineiras!

Aqui estou eu de volta para anunciar mais uma deliciosa parceria: Beauty1


Quem é de BH e é esmaltólotra com certeza conhece esta loja! Lá tem de tudo que você pensar em termos de cosméticos, mas tem também muuuuuuuuuuuuuuuuitos esmaltes!

Muita novidade e muita variedade!

Isto tudo com um atendimento de qualidade, com um pessoalzinho que está sempre com um sorriso no rosto e muita paciência para tirar nossas dúvidas! Uma delícia de lugar para ficar se atualizando nas novidades!

A Beauty1 nasceu em BH nos idos de 2007 e sempre está antenada com os lançamentos de cosméticos e esmaltes, atendendo (bem) desde pequenos consumidores até profissionais de salões de beleza.

Lá tem Vult, Duda Molinos, Finger's, Fina Flor, Big Universo, Dote, Impala, Q Tock, Risqué, secador, chapinha e mais um montão de coisitas que deixam a gente mega feliz de comprar, que nem criança em loja de doces!

São 2 lojas aqui em BH, no centro:

Rua dos Caetés 374
Rua Rio de Janeiro 1225

Gentche, não sou puxa-saco de ninguém. Quando propus a parceria com a Beauty1 foi porque é uma loja que conheço, frequento e gosto muito. Acho que não seria leal comigo mesma se não gostasse do atendimento e diversidade de produtos. Então, essa é uma parceira que assino embaixo.

Vai lá que você vai saber do que estou falando!

E mais: preparem-se que vem novidade da boa por aqui! Aguardem e confiem!

Bjim

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comparando: laranjas!

Bom, depois de um longo inverno, tô podendo voltar aos poucos com esta bagacinha! =)

Tive aí uma suspeita de alergia a esmalte, então fiquei um bom tempo sem passar nada na unha e nem tirar cutícula, portanto, estamos LINDS.

Então meus holográficos Sancion Angel chegaram e eu resolvi passar pra testar, e a alergia não voltou, então, depois que tirei os holos, resolvi passar os laranjinhas, e, ainda, a alergia não voltou \o/

Agora tô achando que eu tive alergia ao shampoo que tava usando... o pior é que é shampoo de tratamento e o bichinho é caro... ¬¬
Mas antes isso do que os queridos esmaltes, hahahaha!


Vamos ao que interessa agora:

Eu tinha lá na fila uma penca de esmalte laranja pra passar. O único deles que eu já tinha passado era o laranja neon da Impala, que agora esqueci o nome.
Então catei 5 dos restantes e passei.

Relevem a cara da minha unha, mais de um mês sem passar nada e perdi toda a prática kkkkkk
Todos esse esmaltes são totalmente cremosos! Nenhum brilhinho pra agradar a dona do blog, hahaha!





Luz artificial. Todas as unhas com Roxinho da Colorama

Então!
A Q Tock pode ser a maior marca diabo do mundo, mas o Laranja deles foi o que melhor cobriu a unha: UMA CAMADA, sente o drama. Enquanto todos os outros precisaram de pelo menos duas (e nem cobriram direito).


A tonalidade do Laranja Cítrico da Colorama e do Laranja da Q Tock são bem parecidas. Engraçado que quando eu olhei no vidro, achei que o Colorama fosse mais clarinho, e não é, é um laranja forte, bem puxado pro vermelho. O da Q Tock também é forte, mas puxa menos pro vermelho. É bem cor de lapis de cor, hahaha. No da Q Tock eu usei uma camada, e no da Colorama, duas.

O Laranja da Big Universo é o estranho no ninho da vez, hehehe. Ele é bem neon, mas depende bastante da luz. Nessa luz que fotografei, ele ficou mais apagado, mas ele é um neon com fundão branco, acredito eu que seja mais claro que o laranja neon da Impala que esqueci o nome! Mas ele não é neon pastel... Dependendo da luz, ele fica tipo MUITO mais claro e vibrante do que todos os laranjas da mão, ele destoa mesmo, hahaha.

O Tangerina da Jubby e o Flor de Laranja da Fina Flor são bem parecidos, mas o olho ninja vê que eles não são iguais, o Tangerina é bem cor de mamão (!), e o Fina Flor eu enxergo um Q de verde nele, acho que não fica muito perceptível na foto, hahaha. Mas o Jubby foi o mais ralo de todos, 3 camadas e ainda assim não cobriu o branco da unha direito. O Fina Flor eu usei duas camadas.

Quanto à durabilidade, por 3 dias todos sobreviveram, hehe. Até o Colorama. Nenhum descascadinho. Acho que o mérito é do Roxinho? Hehehe...
Malzae a qualidade da foto, mas é que eu tirei na pressa pra mostrar a "novidade" pra uma amiga minha, e acabei resolvendo postar no blog também! =)

Bom... Então é isso por hoje, até a próxima, gentemm!!

Tá Chegando: Passe Nati - Coleção Acústica

Moçoilas...

Eis aqui mais um lançamento advindo da Beauty Fair: Coleção Acústica da Passe Nati


São 5 cores pastéis, e segundo consta, são bastante pigmentadas e cobrem bem com uma camada!

Performance: Amarelinho pastel levemente perolado
Sonora: Coralzinho meio rosa, com perolado suave
Musical: Turquesa com leve cintilância
Universal: Lilás mais forte, com toque de perolado
Acordes: Roxinho meio cinza, parecido o Audrey, da Impala, com leve cintilância

Bem, sabem que não sou muito chegada em pastéizinhos. Para mim são bonitinhos e tá bão demais de opinião...

Momento Protesto - por que os site não atualizam quando lançam novas coleções???? 

Foto abduzida do Blog Unhas e Glamour

Bjim

Tá chegando: Linha Fashion Chrome da Eliana

Gentche, pára tudo!

A Eliana lançou na Beauty Fair uma coleção de esmaltes metálicos maravi-lindos!! É a Linha Fashion Chorme.


Vejam as cores que coisa linda!


De tudo que mostrei até agora esta foi a coleção que mais adorei de montão... mas também sabem que não resisto a um brilho, ele de que tipo for! Amei todos mesmo!!!!

Bjim

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tá Chegando: Esmaltes Beauty Color

Novidadeiras...

Sabem aquela marca de tinturas que tem a Ana Hickmann como lindíssima garota-propaganda???

Poizé. A Beauty Color agora também é esmalte! Oba! Mais uma marca para nos fazer correr atrás dos vidrinhos! E quanto mais melhor!


Não consegui garimpar nada a respeito das cores lançadas, mas assim que descobrir volto aqui e conto.

No Blog da Beauty Color, eles informam:

Outra novidade que encantou quem passou pelo stand da Beauty Color na feira foi os esmaltes. Ao todo, são 51 cores, que vão desde as mais clássicas – como o branco transparente, o nude e os de tons lilases – até as nuances mais fortes, como o azul, o preto, o alaranjado e o roxo.

E só.

Isso é uma prova do crescimento do consumo e interesse das mulheres pelos esmaltes. E de todas as idades. E as empresas antenadas já começam investir no setor, lançando novas marcas e novas coleções, correndo atrás das tendências e dos gostos das brasileiras... Melhor para nós que gostamos dos vidrinhos bem variados!

Bjim

Tá Chegando: 3 coleções dos Esmaltes Extase

Bonitonas!

Quanto mais procuro mais acho novidades! Acho que elas não acabam nunca!

Desta vez descobri que a Extase levou para a Beauty Fair não uma nem duas, mas TRÊS novas coleções! E bem diferentes das já comentadas por aqui...

Então vamos lá!


A primeira novidade é a Linha Teen, com 9 cores modernetes e flurescentes: Agito, Bate Papo, Gaera, Balada, Passeio, Beijo, Sorvete, Paquera e Show.

Nesta linha percebi algumas cores diferentizinhas das vistas, como o azul clarinho, laranjinha e roxo. Mas dá uma sensação de mais do mesmo, né verdade???


A Linha Parfum é uma grande novidade. Promete ser um top coat com cheirinho inspirado em 6 grandes e conhecidos perfumes: Angie, Amore Amore, FLWRS, 212w, Light Azul e Gaby Sabat (os nominhos remetem às origens...)

Além de terem cheirinho e serem extra-brilho, também prometem proteção contra raios UVA e contêm Vitamina E, Phantenol, Queratina e Helisorb4.


E o lançamento mais interessante: uma linha de esmaltes a base de água. São 7 cores básicas e 3 bases.

A novidade é que estes esmaltes não possuem nadica de nada que possa causar alergias, pois a base é água e feita com corantes alimentícios. E sai com água morna! Tomou banhinho, ficou sem esmaltinho... Muito bom para as alérgicas e também para as crianças, como a Pituca aqui de casa que não pode ver meus vidrinhos que logo estica os dedinhos compridinhos...

As opções de cores são poucas, mas entenda-se que é uma total novidade e estará testando o mercado...

Espero encontrar estes vidrinhos a base de água aqui em BH, só assim meus vidrinhos terão sossego!

Bjim

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tá Chegando - Ki Cor - Coleção Fashion

Voltei!

Pois não é que ainda achei mais assuntos para falar da Beauty Fair?

PoiZé. Agora é a marca Ki Cor, com sua Coleção Fashion, de esmaltitos neons...


Bem são 5 cores fluorescentes, tipo caneta marca-texto.

A marca é do Rio de Janeiro, e por enquanto só vende por lá. Dizem que vão fazer vandas on-line e que estão expandindo o mercado. Eu não conhecia, nunca tinha ouvido falar.

Vou ser sincera, para mim esta Coleção Fashion é mais do mesmo. Mas fui dar uma olhada no site da Ki Cor e vi muitas corres diferentes, interessantes e bonitas. Fiquei curiosa para experimentar, tem muitas cores que me agradaram.

Bjim

Tá Chegando - Ludurana - Coleção Alta Definição

Meninuchas!

Quando comecei esta série de posts sobre os lançamentos esmaltísticos na Beauty Fair eu não fazia idéia que seriam tantas as novidades! Infelizmente não pude conhecer os vidrinhos pessoalmente, e só me resta esperar pacientemente que BH entre no mapa dos representantes das marcas menores... Pelo menos Dote e Big Universo tem, pena que as novidades chegam aqui a passos de cágado... (com acento agudo no primeiro A, que fique bem claro)

Bem, caminhando para o final das novidades da BF, vou mostrar o que achei por aí a respeito do lançamento da Coleção Alta Definição da Ludurana.

A coleção leva este nome porque se propõe a cobrir (e bem) a unha com apenas uma camada e secar em 3 segundos. Para quem não sabe (incluindo eu) todos os esmaltes da Ludurana são hipoalergênicos, ou seja, não causam reação alérgica na criaturas sensíveis ao Tolueno, Formaldeído e Dibutilfitalato, que são os maiores responsaveis pelas alergias. Viu, Melzita???

São 6 cores cremosas...

Cremosas: Perfeita, Correta, Séria, Imponente, Ajustada e Leal

E mais 10 cores metálicas 2 em 1...

Metálicas: Atenta, Lindeza, Confiante, Ativa e Formosa

Metálicas: Amorosa, Sólida, Esperta, Envolvente e Graciosa

Gostei da variedade de cores, os roxos e vermelhos me chamaram a atenção. A tampa é interessante, com este glitter charmoso... Nunca usei esta marca porque aqui em BH não tem (graaaande novidade...) mas já vi muitos comentários que é muito boa.

Bem, vou dar mais uma garimpada por aí e ver se não deixei nenhuma novidade da BF de fora...


Fotos abduzidas do Mão Feita (ótimas fotos por sinal!)

Bjim