Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Unha da Vez - Abraça - Ludurana

Celestiaizinhas!

Outro dia eu mostrei minha Pituca usando o Abraça da Ludurana - aqui -  e achei ele tão lindo que resolvi colorir minhas garrinhas com ele também!








[Momento Mimeirim-moro-longe-do-litoral] Sabe quando você passa 6 horas dentro de um carro, sentada, incomodada, apertada, encalorada, e chega finalmente no litoral e cheira aquele arzinho marinho (sem poluição faz favô)... E este dia abençoado é um daqueles lindos de sol, com o sol a pino, um céu magistralmente azul, sem uma nuvenzinha sequer daqui até aonde a vista alcança...

Poizé. Esse é o tom de azul deste esmaltito coizifofa!





Agora pasmem: aqui passei só uma camada! Não é bão por demais??? Até eu consegui passar só uma camada e ficar bom!!

Gostei por demais! E que seca numa rapidez! E briiiiiilha! E facim de limpar... ai que delícia de esmalte!

Cada vez fico mais fã de Ludurana!


UPDATE:

Para quem é de BH, fica fácil identificar a cor deste esmaltito...

Descobri que ela é idêntica à  parte azul clara dos ônibus da BHTrans.

E descobri pelo método empírico - botei a mão lá e vi que é igual mesmo... kkkkk


Bjim


Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA poxa, meu ABRAÇA é mais pra turquesa!!! ahahahahahahah, até achei estranha a foto dele azul. cor de onibus!!! hhahuahahuahahuahuahuahuahuahahuahuahua

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim