Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tá Chegando - Ladies Like - L'Apogée

Novidadeiras!

Mais uma coleção que já está aí agitando nosso inverno! É a Coleção Ladies Like da L'Apogée

A nova çoleção de inverno de esmaltes L'Apogée "Ladies Like" foi inspirada nos desejos e nos ícones femininos que colocam um sorriso no rosto de todas as mulheres. Transferem para os esmaltes, todos os objetos de desejos e sentimentos femininos. Pensada para mulheres delicadas, modernas e antenadas.
Composta por 8 novas cores entre cremosos, cintilantes, metálicos e glitters da linha fashion. Os cremosos são o Bijoux, um verde escuro levemente azulado; Sonho, um azul escuro que é desejo, com tonalidade aproximada a cor da caneta azul; o Batom, um vermelho que sempre encanta as mulheres com uma suave nuance rosada e pequenos brilhos; e o Cetim, um cinza com um leve toque de azul, seguindo a tendência dos cinzas misturados as cores. O metálico Laço, é um roxo com micro brilhos metalizados. O Blush ´uma mistura de glitters coloridos, e o Intuição, um preto com glitters holográficos e cobertura total.
Junto com esta coleção estamos lançando uma novidade que é o Protetor da cor, que sua fórmula contém protetores e intensificadores da cor. Protegé, fornece brilho e promove uma rápída secagem ao seu esmalte.
Fonte: Site L'Apogée

Ali faltou o Paetê, um glitter multicolorido.

E quem já me conhece de outros carnavais sabe que já fiquei de olho nos glitterosos... Minha ruína...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim