Parcerias para meus Devaneios

domingo, 19 de junho de 2011

Unha da vez - Arabesco - Ludurana

Bunitocas!

Quando mostrei para vocês os mimos que a Ludurana me enviou - aqui - eu fiquei especialmente curiosa com os esmaltes que recebi da linha Marmorizados. Afinal, o que seria isso???

Então o meu escolhido para matar a curiosidade foi o Arabesco.


O Arabesco é um branquinho corretivo cremoso com glitter roxo e microglitters furta-cor, e até um pouquinho de flocados dourados, bem pequenos...

Isso tudo junto dá um efeito muitíssimo diferente de tudo que já usei, uma textura meio que áspera, bem parecida com pedra tipo mármore mesmo. Simplesmente amei o efeito!



Aqui usei 2 camadas fartas. O esmalte é meio que grossinho, cobre super bem, muito pigmentado. E com a vantagem de secar bem rapidinho. E ser hipoalergênico, como tooooda a linha Ludurana.


Gostei mas gostei "di cum força" dessa novidade.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim