Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mimos Beauty1 e OPI Nicki Minaj

Bunitocas!!!

Vocês estão carecas de saber que a Beauty1 é a parceira mais mimadora do mundo, certo? Mas o que talvez vocês não saibam é que lá agora tem OPI (ai ai ai meus sais gringos!) e que recebi o mimo abaixo...


AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Babei muito e babei muito colorido com este kit de mini esmaltitos da amada OPI! Vocês não tem ideia de como é fofo este kit!


São 4 dos vidrinhos da Coleção Nicki Minaj (cantora... hip hop... tá ligada?)  - Did It On 'Em, Fly, Pink Friday e Metallic 4 Life. #amei

Os vidrinhos são tão inhos, fofinhos, lindinhos, pequenininhos, de 3,5ml-zinhos... ai que fofos! Olha o tamanico delizinhos... Muito gut-gut...


Comparei o tamanho com o da base de 15ml que tenho ainda por aqui:


Aimmmm 'xonei com eles!!!! Daqui a pouco volto com a resenha de cada um deles, porque num 'guentei e já taquei na-zunha pra ver como ficam!

Beauty1, mais uma vez obrigada! Vocês são muito demais da conta, sempre surpreendem a gente do lado de cá! Obrigada, Eliane, você é uma querida mesmo, um docinho!!!!

E quem quiser ver as belezuras pessoalmente, dá uma chegada lá na loja, que tem OPI a rodo... e tem também um monte de Beauty Color e L'Apogée, que me acabei naquelas prateleiras!!!!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim