Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Parceria Two One One Two

Meninotas!

Chego eu em casa, cansada do trabalho, e recebo a notícia de uma caixinha mágica trazida pelo amado Sr. Carteiro! Qual não foi minha surpresa em descobrir que estava recheada não com um nem dois, nem três, mas uma coleção inteirinha de vidrinhos fofos da Two One One Two!

Bem, começando do começo, descobri esta fabricante de esmaltitos através do Facebook. Vocês já conhecem? Ela é uma novidade que está chegando do sul do país, e que tive o prazer de conhecer e me tornar parceira!

Dentro da  amada caixinha que recebi encontrei a Coleção Inverno 2013, que segundo o site da marca "é uma cartela perfeita com tons que refletem a pluralidade do universo feminino"... Querem matar a curiosidade????

Exuberance, New Militar, Luxe e Sophie's Pink

Scarlet, Champagne, Blueberry e Warrior

Rose of Shangai, Iron Gate, Metal Bronze e Purple Rain

Billionaire, Plum Perfect, Midnight e Fired Brick

Amei a coleção, as cores são lindas, não teve uma que eu não gostasse! E olha se não é um luxo esses vidrinhos! Apaixonantes!

Ainda segundo o site, "a fórmula dos esmaltes possui NanoArgan, é livre de Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato, possui camada extra de silicone, secagem rápida, cobertura perfeita com menos aplicações e ultradurabilidade". Ou seja: promete ser tudibão! Estou louca para testar nas garrinhas...

Obrigada, Two One One Two!

http://www.twooneonetwo.com/inverno-2013/
https://www.facebook.com/twooneonetwo.oficial
https://twitter.com/twooneonetwo_



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim