Parcerias para meus Devaneios

domingo, 7 de abril de 2013

Unha da Vez - Purple Rain - Two One One Two

Princesitas!

Meninas, mas eu estou amando esta nova parceira, a Two One One Two! Os esmaltitos que tenho experimentado até agora são de ótima qualidade, apesar de quê só usei os cremosos... mas estamos indo muito bem no momento.

O vidrinho fofo de hoje é o Purple Rain, que amei de cara.


Purple Rain é isso mesmo, um roxo mega lindo, mas daquele tom que minha miserável máquina não consegue pegar... O mais parecido com o tom real é o da foto abaixo, onde tudo fica amarelado e a unha roxa-linda!


Aqui usei duas camadas, mas por pura mania, porque é a cobertura é muitíssimo boa, nem precisava de duas.


A cor me lembrou o Eclipse, da Big Universo...


E o brilho? É isso tudo mesmo, e sem top coat.


Secagem rapidinha, num minuto está pronta, sem grandes transtornos e desastres...


 Amay!






0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim